8.1. Se sim, como e com que materiais?
Restos vegetais, relva das vivendas dos alunos,assistentes operacionais e professores, ramos de árvores e pedras para criar o arejamento necessário.
9. Quais as culturas / consociações instaladas?
Salsa, coentros, alhos, alfaces, alfaces roxas, couves, favas, bróculos, mogangos e melancias...
11.1. Como é feita a gestão da rega?
Com mangueira e regador.
Estamos a tentar arranjar patrocinador para a rega- gota- a- gota.
12.3. Se sim, quais e como foram combatidas?
Lagartas nas couves. Foram recolhidas manualmente e as folhas afetadas cortadas.
14. Refira outras atividades que se realizam em torno da horta
Mercado no espaço escolar.
Aulas no exterior, no âmbito dos conteúdos temáticos relacionados com a agricultura tradicional de subsistência( Geografia 8.º ano).
15. Outros aspetos de realce da horta
A Inclusão de alunos com Necessidades de respostas, no âmbito da Educação Especial.
15.1. Link para a página da horta