10.1. Se sim, como e com que materiais?
Começámos em fevereiro.
Construímos um compostor artesanal.
Colocámos pedras no fundo do compostor e resíduos da poda de árvores para criar uma "camada de arejamento" e vamos colocar 15 cm de ervas verdes e folhagens seguida de restos orgânicos gentilmente doados pelo Snack Bar Luís Besugo e contributos(relva e folhagens) da comunidade escolar e de alunos do grupo Eco-Escola.
11. Quais as culturas / consociações instaladas?
Favas, ervilhas, couves, cebolas, batatas, coentros, salas, poejos e alfaces.
16. Outras atividades em torno da horta
16.1. Refira outras atividades se realizam em torno da horta
A parte prática de uma aula de Geografia, no âmbito dos tipos de agricultura, designadamente a da agricultura Biológica.
Venda simbólica dos produtos da Horta-Bio na sala de professores pelos alunos do Regime Educativo Especial.
Ver vídeos no diário do grupo Eco-Escolas em
https://www.facebook.com/clubedoambiente.agrup.escolasn3.elvas